A postagem do pedido será feita após confirmação do pagamento observando-se o meio de envio  escolhido pelo cliente  a fim de que o mesmo receba seu pedido dentro do prazo estabelecido.

O prazo de entrega começa a contar após o envio e cada região e cada modalidade de frete possuem prazos de entrega diferentes, podendo ser calculados por você na página de cada produto, no carrinho, e na página de finalização de compra (checkout), a partir da inserção do CEP do endereço de entrega. 

Os prazos de entrega são uma média de dias úteis passada pelas empresas de frete, podendo sofrer variações para mais ou para menos em caso de feriados e finais de semana. 

O código de rastreio será enviado para o  seu e-mail assim que seu pedido for despachado. Mas atenção: o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora.

Quando logado no site com seu e-mail e senha, você também pode conferir no painel administrativo do cliente todas as informações de todos os seus pedidos.

Em caso de extravio/perda da transportadora/correios, é possível o reenvio de acordo com disponibilidade ou um voucher no valor do produto comprado, caso o cliente não deseje o voucher, é realizado o estorno na forma que foi realizada a compra.

Os pedidos com entrega por motoboy em São Paulo e Grande São Paulo serão entregues no mesmo dia se o pagamento for aprovado até as 13:00 horas. No caso de pagamentos aprovados após esse horário o pedido será entregue no dia útil seguinte. Caso tenha alguma urgência/ especificidade na entrega do seu pedido, entre em contato conosco pelo nosso telefone ou WhatsApp.